EU SOU

                

UM VASO NAS MÃOS DO OLEIRO

       

SOU: Missionária  Auceni Moura, também conhecida como: Radassa.

                                                                         (RADASSA)

 

Que significa "MÍRTILO", é o nome hebraico de Ester.
A planta de Mírtilo era usado metafóricamente no Antigo Testamento para simbolizar o "PERDÃO" e a Aceitação do SENHOR para com seu povo.

( Veja: Isaías 55:13 ).
Seu nome babilônico, "Ester" ( lit. "estrela" ), pode ser uma forma de nome Istar, deusa babilônica do amor e da guerra ,Rainha do Rei Assuero.

HADASSA - Mulher de boa aparência e formosura, o rei amou a Ester mais do que a todas as mulheres, e ela alcançou perante ele favor e benevolência mais do que todas as virgens; o rei pôs-lhe na cabeça a coroa real e a fez rainha. O que aconteceu a Ester é uma lembrança a todas nós mulheres da soberania de Deus.
Para realizar a vontade do SENHOR, ela usou sua beleza, sua inteligência e talvez até sua atitude de respeito para com seu marido "Rei", bem como sua FÉ admirável e destemida.
Por meio de sua obediência, Ester tornou-se uma verdadeira "ESTRELA". LIBERTANDO O POVO DE DEUS que era o seu povo.

Conheça mais sobre Ester - Hadassa.

(AUCENI MOURA) MISSIONÁRIA
Ministério de libertação

MINHA MISSÃO É:

Apresentar-lhe o meu SENHOR JESUS; o Amado de minha alma. Aquele que um dia tive o prazer em conhecê-lo, e com seu infinito amor, me carregou em seus braços, perdoou os meus pecados e transgressões, levando-me a sala do “OLEIRO “ ( sala de reconstrução de vasos ) e com suas próprias mãos , fez-me um vaso novo, trocou meu coração de pedra , por um coração de carne , cheio de amor e compaixão, transformou-me em instrumento de TUAS mãos , para ser usada conforme a vontade d’ELE.
Em 1999; O SENHOR entregou-me uma missão: Ministério de Libertação. Trabalhos específicos feitos com famílias, as quais ELE Deus; queria entrar na vida d'elas. Este trabalho foi executado por durante quatro anos, onde muitas famílias renderam-se aos pés de Jesus. Para honra e glória do Deus Todo Poderoso.

Ultimamente Deus tem me ensinado, me preparado para trabalhar com as mulheres. Pois seu desejo é RESTAURAR O CONCEITO DA FAMÍLIA estabelecida por ELE, e é através das mulheres que isto vai acontecer; porque a mulher sábia edifica seu lar.
Mulheres; nos foi dada uma responsabilidade como coluna do lar, temos o poder de transformar nosso lar em: "Lar bendito do Senhor".

PORTANTO; queridas mulheres, pela vontade de DEUS, fiz este Site para que através da palavra da verdade, todas vocês sejam transformadas em mulheres SÁBIAS e VIRTUOSAS, LIBERTAS, CURADAS, RESTAURADAS, EDIFICADAS E SALVAS; pois esta é a vontade de DEUS para sua vida. Para que juntas possamos conhecer a perfeita vontade de DEUS. A Bíblia nos ensina a sermos MULHERES VIRTUOSAS: Como filhas de DEUS, como esposas, amigas, mães, avós, como servas; vivendo na direção única e exclusiva de DEUS,refletindo um verdadeiro "CARÁTER CRISTÃO".

PS: NOS ESPELHANDO EM CRISTO JESUS E TIRANDO EXEMPLOS NAS HISTÓRIAS DE MULHERES DA BÍBLIA.

Quantas vezes o desânimo nos abate com cansaços e preocupações que nos roubam a PAZ, o SONO, até mesmo o CONTROLE, o EQUILÍBRIO de nossas vidas. Mas... devemos lembrar amadas mulheres, que a palavra de DEUS é VIVA e EFICÁZ, ela nos CONSOLA, RESTAURA, TRANSFORMA e nos mostra o valor que temos. Amadas... Leiam a Bíblia, pois toda Escritura é inspirada por DEUS o Criador de todas as coisas, Ela é útil para o Ensino, para a Repreensão, para a Correção, para a Educação na Justiça, a fim de que homens e mulheres sejam perfeitos e habilitados para toda boa obra.

SEJAM: Mulheres que edificam mulheres, apresentando à elas este DEUS Transformador que nos ama incondicionalmente e levando a outras mulheres o CONFORTO, o AMOR que, adorna nossas almas, o alimento que nos fortalece pelo poder do ESPÍRITO SANTO e não esquecendo que temos que ser fiéis a ELE, por que ELE é fiel.
Adoremos ao SENHOR com OBEDIÊNCIA, com JÚBILOS, com CÂNTICOS, com DANÇAS e em ESPÍRITO e em VERDADE.
ADOREMOS... ADOREMOS...

Deus abençoe sua vida.
Um abraço!