RAINHA DRUSILA

                      CORROMPIDA DE DECADÊNCIA MORAL

 

Rainha Drusila, irmã mais moça de Berenice, ela se destacava por sua beleza, mas tal beleza escondia um coração corrompido e de decadência moral.

Casou-se aos 14 anos com o rei Aziz e um ano e pouco depois de casamento, foi induzida a deixar seu marido para casar-se ilegalmente com Félix. Drusila estava presente quando o apóstolo Paulo apresentou sua defesa do evangelho diante de Félix, ela pode ouvir em primeira mão as Boas Novas de Jesus através da boca de Paulo, mas preferiu abrir mão do chamado de Cristo para uma nova vida, ela preferiu continuar a viver uma vida desperdiçada e vergonhosa, rejeitando assim a oportunidade da salvação.

Antes de completar 41 anos morreu de forma violenta junto de seu único filho, quando o vulcão Vesúvio entrou em erupção, sepultando assim debaixo de toneladas de lava incandescente a cidade de Pompéia e Herculano. Muitas mulheres hoje em dia têm rejeitado as oportunidades que Deus tem dado a elas para mudarem sua vida.

Mesmo ouvindo a Palavra de Deus rejeitam a vontade de Deus para continuarem vivendo a sua própria vontade. Hoje se você está lendo essa mensagem, creia que Deus está te dando a oportunidade de fazer uma mudança na sua vida, pode ser um simples comportamento, mas que poderá vir a ser o início de um novo tempo para você, por isso não resista mais a voz de seu Pai que está te chamando para viver coisas tremendas com ele.

Levantai-vos, mulheres, que estais sossegadas, e ouvi a minha voz; e vós, filhas, que estais tão seguras, inclinai os ouvidos às minhas palavras. Isaías 32:9 "Deus tem um propósito com sua vida, venha viver o sonho dele para você!"