RAINHA BERENICE

                                                                                         MULHER DE FÉ 

                     

      Esta mulher ficou conhecida em sua época por defender o povo Judeu arriscando sua própria vida, mulher de fé e opinião forte, certa vez fez um voto a Deus rapando a cabeça e andando descalça.

Teria sido muito bom se ela não tivesse abandonado sua fé, ela trocou uma vida com Deus para adotar um estilo de vida pecaminoso, sua vida foi envolvida por escândalos amorosos, chegou ao ponto de conviver com seu próprio irmão Agripa II.

O caráter de Berenice foi deteriorado pelo estilo de vida que passou a levar, mesmo diante da pregação do Apóstolo Paulo ela não permitiu ser transformada, ela preferiu rejeitar a Cristo. Essa mulher representa todas as mulheres que são fortes na fé, exemplo para muitos, mas que tomam a decisão de abandonarem sua vida com Cristo para viverem um estilo de vida pecaminoso.

Abandonam o que eterno por aquilo que é passageiro. Da mesma forma que Berenice teve a oportunidade de ouvir a mensagem da salvação, Deus hoje também deseja que mulheres que abandonaram sua fé voltem ao caminho da salvação. Hoje não perca a oportunidade de voltar a ser um instrumento de benção para o Reino de Deus.

Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações, como na provocação. Hebreus 3:15 "Deus nos chama para uma vida de intimidade com ele, não abra mão dessa vida!

Queridas vocês não tem ideia do que é viver fora da direção de Deus, longe de seus cuidados. Deus seja com você e te fortaleça , para que nunca deixes de caminhar lado a lado com ELE .