DESILUSÃO

                                                              

 

SENHOR!   

As vezes sinto vontade de desistir de todo o curso de minha vida.

Tudo me parece sem valor algum, não consigo progredir, não vejo com otimismo meu futuro. Quantas  decepções  tive e quanto meu coração se encontra machucado.

Acreditei no amor de quem me dizia amar e vi meu castelo desabar em ruínas, me deixando aos cacos. Acreditei na felicidade e me deparei com uma imensa dor.

Acreditei  na amizade e quanto fui  decepcionado (a), por estas razões  todas Senhor; é que venho diante de ti pedindo que me faças reconhecer  e convencer-me  de  que:  Enganoso é o coração do homem e que do ser humano tudo podemos esperar por que somos falhos, carnais e pecadores e que devo perdoar quem me magoou, para que eu possa voltar a ser feliz.

Senhor !

Sinto imenso medo de sofrer novamente, acredito que eu não teria estrutura para tal coisa, embora sabendo que nas amargas horas eu deveria avaliar melhor a vida e minhas atitudes para que através  delas eu pudesse corrigir os erros.

Fazei Senhor; que eu venha sonhar um novo sonho e que se torne real o que tens preparado para mim, e ensina-me a esperar em ti.

Curai as chagas do meu coração , que tanto padece de solidão e angústia.  Trazei-me de volta a alegria de amar, viver, recomeçar e de sentir a tua presença, sabendo que contigo jamais sentir-me-ei  sozinho (a).

Senhor!

Ensina-me a depender somente de ti Senhor,  e reconhecer que só não poderei viver sem tua presença , pois tendo a ti,  me sentirei completa em tudo.

Obrigada Pai ! Por fazer-me  reconhecer que TU  és tudo em minha vida, e que agora sinto-me curada.

Perdoa-me Senhor;  por ser tão infantil e por não ter sabido colocar o Senhor meu Deus em primeiro lugar em minha vida . Cura-me, Cura-me, Cura-me em nome do Pai, filho e Espírito Santo.   Amém !!!