BELEZA DA MULHER

                                                 MAIS DO QUE UM ROSTO ATRAENTE !!!

 

A Bíblia nos diz tanto sobre beleza interior como sobre beleza exterior. Muitas mulheres da Bíblia foram notadas por sua aparência encantadora, como : Sara, Rebeca, Raquel, Abigail, Bate-Seba e Ester. A rainha Ester fez um  tratamento de beleza ; pode-se encontrar a descrição de um concurso de beleza no livro de (Ester: 2).

Quero te dizer minha querida amada ! Que a aparência da mulher Cristã deve ser um complemento de seu espírito interior ; jamais um obstáculo para o Reino de Deus. Beleza é mais do que um rosto atraente ou andar na ultima moda. Para a mulher piedosa, boa higiene, pele bem cuidada, trajes apropriados e modos graciosos devem ser o meio de exibir uma aparência exterior que atraia outras pessoas e lhe proporcione a oportunidade de dar testemunho do Cristo que habita nela (2º Coríntios 3.2-3 ). O rosto da mulher é em geral, o espelho do coração. Quando ela confia no amor de Deus, suas feições se suavizam, e as rugas se atenuam. Uma mulher de Deus nunca aparenta a idade que na realidade tem. pois, a paz,a alegria interior, a luz do SENHOR, refletem-se no rosto dela.

OBSERVAÇÃO: As ações e atitudes da mulher costumam indicar onde suas raízes foram plantadas.

Quando o coração da mulher está firmado em paz e em alegria, sua aparência exterior irradia vitalidade, entisiasmo, amor e uma profunda sensação de bem-estar, algo que quilos de maquiagem, perfumes caríssimos, cabeleireiro famoso, roupas de alta costura ou muita ginástica na academia, corpo moldado por silicones não podem proporcionar. Vocês estão entendendo o que estou falando ? Trata-se de algo muito além de todas estas coisas, falo do Espírito Santo, que nela habita, confere à mulher vitalidade e entusiasmo, tornando-a um ímã que atrai outras pessoas. A verdadeira beleza vem de dentro para fora e é manifestado por motivos puros e generosos e por um espírito altruísta. Só JESUS pode gerar uma fonte de amor assim ( Veja 1º Coríntios 16.29 )

Amada! Quando a mulher entrega sua vida a ELE verdadeiramente; seu interior começa a ser trabalhado pelo Espírito Santo, ela será transformada e sua beleza não será somente exterior , mas... a interior que refletirá de dentro para fora. Tratamento de beleza nenhum, nem roupas caras conseguem esconder um coração sem beleza, palavras maldosas, atos desagradáveis, atos sem posturas. Isto me faz lembrar que todas as concorrentes de Ester, também tiveram tratamento de beleza, porém a beleza de Ester sobre-saiu pelo fato dela ser uma mulher de Deus e sua beleza era mais que a interior.

SENHOR! Que todas estas mulheres que lêem este Site, sejam : Libertas, curadas, transformadas pelo teu poder. E que nelas brilhem a beleza dada pelo Senhor.

Amém !

Um forte abraço...

Deus abençoe sua vida minha amada!